Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arrecadação de brinquedos com o espetáculo Poema Ema



Os Grupos Cia dois Pé com Muitos e Ateliê do Comediante realizam neste final de semana o projeto “Brincadeira de Poema”, que objetiva arrecadar brinquedos com a apresentação do espetáculo infantil Poema Ema.

 

A retirada dos ingressos pode ser feita uma hora antes da apresentação que ocorre dia 09 (domingo), às 16 horas no Teatro Caixa Preta, no Campus da UFSM. A troca pelo ingresso pode ser realizada antecipadamente na Macedo Brinquedos, localizada no calçadão. Os brinquedos arrecadados serão doados aos participantes dos projetos sociais Estação dos Ventos e Central Social São Francisco.

 

O espetáculo foi criado em 2016 e já tem no seu histórico a participação em eventos como a VI Mostra de Teatro da UFSM e o 2º SESC CIRCO. Além disso, mensalmente o trabalho é apresentado na Biblioteca Municipal para escolas públicas de Santa Maria. Atuam no espetáculo Natália Dolwitsch, Raquel Guerra, Cândice Lorenzoni e Rozan Borges. Nos bastidores da produção estão Ariane Vizzoto, Laédio Martins e Danilo Silva.

 

Para participar e contribuir com o evento, basta ir assistir o espetáculo e levar um brinquedo como ingresso. 

 

POEMAEMAfernanda

Foto: Fernanda Abbeg

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-598

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes