Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

cursos de Língua Inglesa

Você que está interessado em um curso de inglês, a chance é agora!

O LABLIN em parceria com o LABEON (UFSM) oferecem cursos de Língua Inglesa, nas modalidades semipresencial e EAD.

As inscrições estão sendo feitas na sala 3311 (3° andar) do Prédio 16 da UFSM – Santa Maria/RS, das 13h30 às 18h até o dia 06/09.

Valor do investimento:

Pagantes – R$ 50,00 valor da inscrição + R$ 150,00 valor do curso.

Alunos da UFSM com BSE ativo – R$ 30,00 valor do material.
*(valor válido para todas a turmas independente da modalidade ou nível)*

Horários e turmas:

Turma 1 -> Nível 1 EAD. A aulas são realizadas via Skype 1h por semana e há também 3 encontros presenciais obrigatórios aos sábados das 9h às 12h (primeira aula, primeira prova e segunda prova).
Turma 2 -> Nível 2 EAD. A aulas são realizadas via Skype 1h por semana e há também 3 encontros presenciais obrigatórios aos sábados das 9h às 12h (primeira aula, primeira prova e segunda prova).
Turma 3 -> Nível 1 Semipresencial. Aulas às terças e quintas das 19h às 20h30. (vagas restantes apenas para alunos com BSE).
Turma 4 -> Nível 2 Semipresencial. Aulas às quintas das 18h às 20h.
Turma 5 -> Nível 1 Semipresencial. Aulas às segundas e quartas das 19h às 20h30.

A duração do curso é de 40 horas sendo realizado com início em Setembro e finalizando em início Dezembro. (contabiliza como ACG)

Documentação necessária para inscrição:

Pagantes: RG e CPF

Alunos da UFSM com BSE ativo

1.​ ​REQUISITOS Para concorrer às vagas, o acadêmico deve:

1.1 Estar regularmente matriculado no curso de graduação ou pós-graduação e possuir benefício​ ​socioeconômico;

1.2 Ter no mínimo 75% de presença comprovada no 1º semestre/2017 seu curso de graduação para os alunos a partir do 2º semestre de curso;

1.3 Não ter reprovado em mais do que duas disciplinas por semestre;

2.​ ​DOCUMENTAÇÃO​ ​NECESSÁRIA​ ​PARA​ ​A​ ​INSCRIÇÃO

2.1 Ficha de inscrição;

2.2 Comprovante de matrícula;

2.3 Comprovante de frequência relativo ao 1ºsem/2017 emitido pela coordenação do curso ou pelo DERCA

2.4 Cópia do Histórico escolar simplificado 3.5 Comprovante de que o candidato possui benefício socioeconômico, emitido pela PRAE.

*(documentação deve ser enviada via email para: englishonline3d.ufsm@gmail.com)*

*(documentos 2.3 e 2.4 devem ser digitalizados, se não forem disponibilizados online)*

Te esperaremos!

Mais informações: