Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Grupo de Oboé e Fagote do Departamento de Música viaja para Encontro na UFBP

1532115 10200146303379018 2143782511 n

Na próxima quinta-feira (28), os professores do Departamento de Música Lúcius Mota e Glaubert Nuske, viajam para a abertura do I Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas (ABPD) / II Encontro Nordestino de Palhetas Duplas, realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Juntamente com os professores, que vão tocar em recitais durante o evento, Alice de Paula, Rossana Bastos, Adriani Diniz, estudantes de oboé, vão ao evento para a apresentação de pôsteres sobre pesquisas realizadas no Grupo de Pesquisas orientado por Lucius. Afonso Schimit e Ezequiel Zimmer, estudantes de fagote, vão participar do evento como ouvintes.

O evento, que vai se realizar até dia 1º de outubro é uma celebração pelo nascimento da recém criada ABPD e tem como objetivo promover o intercâmbio e disseminação do conhecimento artístico.