Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Mostra do Departamento de Artes Cênicas inicia atividades amanhã



 

29663096 2030338586994707 8401347072469134048 o

 

Com a intenção de aproximar a comunidade a um pensamento artístico, assim como difundir a democratização ao acesso a arte, a I Mostra do Departamento de Artes Cênicas (I Mostra DAC) da UFSM inicia sua programação na próxima sexta-feira (15). Com a finalidade de fomentar a circulação de trabalhos artísticos em diversos formatos, produzidos ou em processo de criação e com caráter não competitivo, a I Mostra DAC vai ser constituída por trabalhos de discentes, docentes e técnicos administrativos do departamento de Artes Cênicas da UFSM.

 

O edital do evento tem contribuição da disciplina de Legislação e Produção Teatral, do curso de Artes Cênicas Bacharelado, que tem por objetivo habilitar o aluno a conhecer de modo teórico e prático os princípios que regem a profissão, operacionalizando também, com a própria vivência, os meios de produção teatral. A partir dessa perspectiva, após as apresentações artísticas, debates críticos sobre o tema irão acontecer em diálogo com o público.

 

A I Mostra DAC é uma ação do projeto de extensão Porta Aberta e foi organizada pelo Departamento de Artes Cênicas, juntamente com os membros da disciplina de Legislação e Produção Teatral. As atividades vão acontecer no CAL, bem como em outros locais da UFSM e da cidade e encerram na próxima semana, dia 25.

 

Sem custos, a Mostra é aberta ao público em geral. Mais informações e a programação podem ser acessadas aqui.

Fanpage do Facebook: www.facebook.com/MostraDAC/?ref=br_rs 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-1089

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes