Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CONVITE Aula Inaugural – PGE Música



Será realizado nesta sexta, dia 17 de agosto, às 18:00 horas, na Escola de Música da UFSM – Prédio 40b, na sala 1105, a Aula Inaugural da Pós-graduação em Musica. A aula será ministrada pela prof.ª Dr.ª Jusamara Souza, tendo como tema a “Pós-graduação em Música no Brasil: avanços e desafios“.

 

Na oportunidade os professores da Especialização em Música, João Batista Sartor (flauta), Glaubert Nüske (fagote) e Renato Serrano (violão), farão uma breve apresentação musical.

 

* Jusamara Souza é Professora Titular do Departamento de Música, Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Desde 1997 tem atuado como professora no curso de Licenciatura em Música e orientadora de  estrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS. Foi Diretora da Editora da UFRGS (2002-2008). Possui inúmeros artigos científicos, capítulos de livros, livros e ministrou conferências, palestras e cursos no Brasil, Argentina, Chile, México, Espanha, Portugal e Alemanha. Pela sua experiência na área, tem atuado como consultora em diversos órgãos governamentais de apoio a pesquisa como FAPERGS, FAPESP, CAPES e CNPQ.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-1225

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes