Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso sobre método lógico para redação científica recebe inscrições



Para quem deseja aperfeiçoar sua escrita científica, no dia 8 de outubro, o professor e doutor em Ciências Biológicas Gilson Luiz Volpato ministrará o curso Método Lógico Para Redação Científica.

O professor irá apresentar os conceitos e os referenciais mais desafiadores na ciência internacional de alto nível, que servem para qualquer construção textual científica. Os conceitos básicos e necessários para uma boa redação científica também serão abordados: são conceitos extraídos da lógica da ciência e de preceitos atuais sobre comunicação científica, a partir dos quais uma rotina lógica de passos guia o cientista na composição de seu texto.

O curso acontecerá no Auditório Flávio Miguel Schneider, no prédio 42 da UFSM, das 8h 30min até as 12h e das 13h 30min até as 18h, sendo a carga horária total equivalente a oito horas.

Para alunos, servidores e professores da UFSM as inscrições custam R$ 30,00, e para os demais participantes, R$ 50,00. Todos os inscritos, no momento do credenciamento, deverão levar um quilo de alimento não perecível, como complemento da inscrição.

Devido ao número de vagas ser limitado a 200, as inscrições devem ser efetivadas até 2 de outubro, da seguinte forma: entrar em contato através do e-mail editoraufsm.eventos@gmail.com e consultar a disponibilidade de vaga para, posteriormente, efetivar o depósito do referente valor na Conta Bancária nº 220638-2, Agência 1484-2 do Banco do Brasil, em nome da Fatec, enviando, logo após, o comprovante de depósito para o mesmo e-mail.

O evento é promovido pela Editora UFSM, pela Pró Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e pela Revista Ciência Rural.

                                             

                                                                    15 09 2015

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-217

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes