Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Equipe Simularroz lançou livro sobre soja na Livraria UFSM



A Equipe Simularroz da UFSM  lançou o livro Ecofisiologia de Soja Visando Altas Produtividades, que ocorreu na quinta-feira (21), na Livraria UFSM. Os autores do livro são Alencar Junior Zanon, Michel Rocha da Silva, Eduardo Lago Tagliapietra, Jossana Ceolin Cera, Kelin Pribs Bexaira, Gean Leonardo Richter, Ary José Duarte Junior, Thiago Schmitz Marques da Rocha, Patric Scolari Weber e Nereu Augusto Streck. 

Publicado pela Editora Pallotti, o livro traz informações geradas pela Equipe Simularroz a partir de pesquisas de campo conduzidas em vários locais do Rio Grande do Sul ao longo dos últimos 10 anos. As pesquisas foram realizadas em mais de 400 experimentos, envolvendo mais de 80 épocas de semeadura e centenas de cultivares de soja. Estas informações estão no livro em uma linguagem simples e direta, voltada ao produtor e aos extensionistas e consultores.

A maioria das informações que estão no livro passou pela avaliação e aprovação das sociedades americana e europeia de Agronomia. De acordo com os autores, o livro foi o mais vendido no 8º Congresso Brasileiro de Soja, que ocorreu de 11 a 14 de junho em Goiânia.

 

Notícia feita pela Assessoria de Comunicação da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1102

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes