Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dedetização dos Prédios 42, 43, 43B e 44



Informamos aos setores localizados nos Prédios 42, 43, 43B e 44, que a Empresa SULCLEAN realizará o serviço de dedetização no dia 25 de fevereiro, segunda-feira. Dessa forma, não haverá expediente administrativo no dia da dedetização e no dia subsequente, 26 de fevereiro (terça-feira), reservado este para a limpeza, permanecendo em funcionamento apenas o serviço de vigilância. 
 
Ressalta-se, para fins de evitar riscos à saúde, a importância da não utilização das dependências dos prédios no dia de dedetização, ou seja, no dia 25 de fevereiro. Aqueles setores que não necessitam ou não podem ser dedetizados, favor colocar em local bem visível o aviso de não realizar o procedimento. Nesse sentido, é recomendado aos setores que farão tal procedimento que protejam os computadores, bebedouros e outros equipamentos que possam ser afetados.

Solicitamos ainda que os SETORES que NÃO disponibilizam chave de acesso na recepção e desejam realizar o procedimento, favor deixar a chave à disposição na recepção do respectivo prédio. Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Direção do CCR (pelo fone 3220-8351).
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1529

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes