Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Alunos do CCR premiados no ZOOTEC 2019

O curso de graduação em Zootecnia (do campus sede da UFSM), foi representado por 44 alunos e pelo Coordenador – Prof. Gerson Guarez Garcia, em Uberaba – MG, prestigiando o 29° Congresso Brasileiro de Zootenia, ZOOTEC, ocasião em que todos os acadêmicos apresentaram trabalhos.

Acadêmicos Eduarda Taschetto e Marco Kasper, premiados no evento

“Nosso trabalho que foi submetido na modalidade banner, foi selecionado como um dos três melhores trabalhos com o tema de reprodução no evento. Dessa forma fomos convidados a apresentar o trabalho na modalidade oral, recebendo um certificado de melhor trabalho na categoria oral”  – relatou a acadêmica Eduarda Taschetto.

A acadêmica Aline Neis Knob se destacou na categoria de Agronegócio. O melhor pôster ficou com o estudante Diego Porto, da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Aline Neis Knob ficou com a segunda colocação.

Acadêmica Aline Neis Knob premiada em segundo lugar na categoria agronegócio