Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Ensaio de Máquinas Agrícolas promove duas edições do curso “Manejo seguro de motosserras” na região



Nesta quarta-feira (15), o Laboratório MECANIZA, vinculado ao Núcleo de Ensaio de Máquinas Agrícolas da UFSM, em mais uma oportunidade, realizou a ação “Manejo seguro de motosserras”. Esta edição foi realizada no Distrito de São Valentim/Três Palmeiras – Santa Maria, RS. 

Estiveram presentes produtores rurais e o Subprefeito do Distrito de São Valentim, o Sr. Aluizio Teixeira. Confira as fotos a seguir.

                           

 

 

 

Continuando as atividade de extensão, na quinta-feira (16), o Laboratório MECANIZA – NEMA, em mais uma oportunidade, realizou a mesma ação – “Manejo seguro de motosserras”, nesta oportunidade atuaram no Distrito de Boca do Monte, no Centro Estadual de Diagnóstico e Pesquisa Florestal de Santa Maria.

 

Participaram produtores rurais, técnicos do Centro de Pesquisa Florestal e convidados. Confira as fotos a seguir.

Os eventos foram organizados e promovidos pelo NEMA – UFSM, pela Emater/RS-Ascar, pela Divisão de Difusão e Projetos em Educação Ambiental/RS, pela empresa Stihl, e pelo Patronato Shopping. Teve o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, do Gabinete de Projetos do Centro de Ciências Rurais, da Comissão de Extensão do referido Centro e da Comissão de Biossegurança da UFSM.   

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-5951

Publicações Recentes