Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Capgemini lança desafio de inovação para universitários ‘Innovators Race’

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia que estão abertas as inscrições para a ‘Innovators Race’, competição global voltada à inovação. O desafio consiste em duplas de estudantes de faculdades e universidades do Brasil, Estados Unidos, França, Holanda, Índia e Reino Unido que concorrem com propostas no tema de inovação em sustentabilidade.

Para participar, as duplas deverão enviar suas ideias por meio de um vídeo de um minuto de duração, estilo ‘selfie’, que deverá ser carregado no site. Os três vídeos mais votados de cada país serão qualificados e passarão para a final, que acontecerá em novembro. No vídeo, deve ser apresentados possíveis soluções para desafios de negócio reais enfrentados por marcas de alcance global na atualidade.

A dupla selecionada no Brasil concorre com as duplas internacionais e os ganhadores faram um estágio na Capgemini USA para desenvolver suas propostas, além de receber um prêmio em dinheiro, no valor de US$ 25 mil.

Saiba mais em Innovators Race Brasil.