Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Oportunidades de junho: seleção de bolsistas

NCI e Ipê Amarelo abrem inscrições até dia 9 de junho

A Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo e o Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação (CE) estão com seleção aberta para bolsistas. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (9).

Para concorrer à vaga do Ipê Amarelo, é preciso ser aluno regularmente matriculado nos cursos de Educação Especial ou Pedagogia, presenciais, ou pós-graduando que tenha se formado nas especialidades citadas. É preciso, também, ter disponibilidade de 20h semanais no turno matutino. Para inscrever-se, é só enviar o formulário (em anexo) preenchido e histórico escolar atualizado (substituído pelo comprovante de matrícula, no caso dos calouros) para o email selecaobolsistasipeamarelo@gmail. As entrevistas acontecem no dia 10 de junho.

Já o Núcleo de Comunicação Institucional está com vaga aberta para um bolsista dos cursos de Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda. Não há período específico, desde que o estudante tenha experiência em design ou produção gráfica, e que tenha disponibilidade para cumprimento de 16 horas semanais, preferencialmente pela manhã. Interessados devem encaminhar currículo para o email assessoriace@gmail.com.