Ipê Amarelo abre seleção para bolsistas em setembro

Estão sendo ofertadas 2 vagas para turno vespertino

A Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo está selecionando bolsistas para o turno vespertino. Estão sendo ofertadas duas vagas para alunos dos cursos presenciais de licenciatura em Educação Especial, Pedagogia, Educação Física, Teatro ou Música.

Para participar, é preciso ter disponibilidade para cumprimento de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, e não estar vinculado à outra bolsa, independentemente do órgão financiador.

Interessados devem enviar formulário de inscrição devidamente preenchido e histórico escolar atualizado (exceto para calours, que deverão apresentar comprovante de matrícula) para o e-mail selecaobolsistasipeamarelo@gmail.com. As inscrições vão até 4 de setembro.

Baixe o Edital e a Ficha de Inscrição.