Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro sobre a mulher e seus papéis na sociedade será lançado em Santa Maria



Será lançado na 44ª Feira do Livro de Santa Maria o livro Entre a Liberdade e a Opressão – Uma Reflexão Sobre a Mulher e Seus papéis na Sociedade Contemporânea. É uma produção de Cristiane Aparecida da Rosa Rossi, Servidora Técnico-administrativa em Educação do CE. Formada em Letras Licenciatura Plena em Espanhol pela UFSM, mestre em Letras na área de estudos literários e atualmente cursando doutorado na UFSM, o livro é o resultado da sua pesquisa desenvolvida no mestrado.

A obra parte de uma análise literária comparativa entre os livros de dois autores Latino-americanos, De Amor y de Sombra, da autora chilena Isabel Allende e Uma varanda sobre o silêncio, do autor brasileiro Josué Montello. A partir do estudo das duas obras, ela analisa o comportamento das protagonistas de ambos os romances, fazendo uma reflexão sobre a mulher na sociedade contemporânea e seus papéis, observando os diferentes olhares da autoria masculina e da feminina.

O lançamento acontece no dia 04 de maio de 2017, das 17h às 19h na Feira do Livro de Santa Maria.

Pode ser adquirido no Sitio do Livro, onde está disponível para leitura as primeiras páginas do livro, ou também encomendado no site da Cesma.

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-325

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes