Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cine intervalo realizou última exibição do semestre no dia 8



O projeto consiste na exibição de curtas (com variadas temáticas) nos horários de intervalo para as servidoras terceirizadas do Centro de Educação da UFSM, nas sextas pela manhã, na sala 3381, do prédio 16. Após a exibição é realizada uma roda de conversa com a participação de todos.

Nesta sexta, 07, aconteceu a última exibição do semestre. Para uma das participantes, Nara de Cristo, que já trabalha há dezessete anos no prédio, o projeto é fabuloso. “Eu acho muito bom porque a gente sempre aprende na vida. Eu apesar dos meus 60 anos, é um ciclo novo. É uma maneira de entrosar mais as colegas de trabalho e com as pessoas da universidade também”, destacou.

Para a coordenadora geral, professora Valeska Oliveira, o projeto superou as expectativas. A ideia inicial era que fosse mensal, mas devido ao pedido das participantes está sendo quinzenal. “O entusiasmo e participação delas surpreende. Temos a proposta de fazer um documentário com elas até o final de ano – para que elas também possam ser protagonistas”, finalizou.

O projeto Cine Intervalo foi criado pelo GEPEIS – Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação e Imaginário do Centro de Educação e tem a coordenação da professora Valeska Fortes de Oliveira.

 


 

 

 

 

Texto: Valmor Rhoden

Fotos: Bianka de Abreu

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-402

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes