Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Resultados finais das seleções de bolsistas FIEX/FIPE

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto “Protagonismo Negro”

Para ter acesso ao conteúdo, clique no link.

Resultado final da seleção de bolsistas FIEX para os Projetos da Profª Taciana Camera Segat e Profª Sueli Salva

Para ter acesso ao conteúdo, clique aqui e aqui.

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto “O Programa Profuncionário na Perspectiva da Formação de Cogestores da Educação Básica”

Para ter acesso ao conteúdo, clique no link

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto “Ateliê Classe: um dispositivo pedagógico para alunos com autismo”

Para ter acesso ao conteúdo, clique no link.

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto “Inclusão de alunos com deficiência intelectual e/ou entraves na constituição psíquica: um estudo sobre as práticas escolares na rede pública de ensino de Santa Maria/RS”

Para ter acesso ao conteúdo, clique no  link.

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto “Grupo de discussão com professores: proposições acerca do processo de inclusão escolar de alunos com autismo”

Para ter acesso ao conteúdo, clique no link

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto de extensão “Programa de Atendimento às altas habilidades/superdotação: enriquecimento extracurricular para o estudante e orientação à família e à escola”.

Para ter acesso ao conteúdo, clique no link

Resultado final da seleção de bolsista para o Projeto de pesquisa “Programa de Atendimento às altas habilidades/superdotação: enriquecimento extracurricular para o estudante e orientação à família e à escola”.

Para ter acesso ao conteúdo, clique no  link