Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lince promove melhorias nos laboratórios de informática do CE



A Unidade de Tecnologia de Informação – LINCE do Centro de Educação efetuou melhorias nos seus dois Laboratórios, a fim de proporcionar um ambiente mais aconchegante e propício aos estudos e pesquisas dos acadêmicos e acadêmicas do CE.

As paredes foram pintadas na cor branca e foram trocadas todas as lâmpadas, antes fluorescentes, por lâmpadas de led. A vida útil de uma lâmpada de LED é três vezes maior que a de uma lâmpada fluorescente, assim, a economia de energia elétrica é muito maior quando utilizado esse tipo de material.

Com as paredes e luzes na cor branca, os espaços dos laboratórios de informática ficaram visualmente mais amplos e iluminados. Eles estão localizados na sala 3238, 2° andar do prédio 16.

O período de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia. Visite!

Duas fotografias horizontais tiradas da frente para o fundo da sala, de um laboratório de informática. Há três computadores - na cor preta, por mesa - da cor bege, enfileirados do início ao fim da foto. Na parte superior, aparecem lâmpadas acesas na cor branca, também enfileiradas, e na parede do lado esquerdo há um quadro colorido pendurado.
Espaços do laboratório de informática recebem melhorias
Paredes foram pintadas e lâmpadas foram trocadas

Texto: Regina Montanet

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-2445

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes