Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca do CE está sendo ampliada e modernizada



A comunidade acadêmica do Centro de Educação será beneficiada com a reforma que está sendo desenvolvida na Biblioteca Setorial do Centro de Educação (BSCE). O projeto que moderniza o ambiente, inclui mais um espaço de 36,55m², totalizando 273,475 m². Quatro cabines para trabalho em grupos fazem parte do novo layout da biblioteca e  34 cabines individuais.

Está previsto também um espaço com mobiliário confortável no centro da biblioteca, para a convivência dos usuários, além de outras mudanças, como a ampliação das janelas. A obra, que teve início em dezembro de 2019 agrega ideias contemporâneas, tornando o ambiente mais descontraído. O acervo também será organizado de forma a facilitar o manejo pelos usuários. 

Temporariamente a biblioteca está recebendo livros e resolvendo algumas pendências dos usuários nas salas 3189 e 3190, onde o Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação Especial (NEPES), gentilmente, cedeu para que fossem atendidos os usuários. O telefone para sanar dúvidas é 32208278 e o funcionamento é das 07 h 30 às 20 h. O término da obra está previsto para o final de março de 2020.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-3372

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes