Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Assufsm divulga informações sobre o processo eleitoral 2021

A Comissão Eleitoral da Assufsm divulga informações referentes ao processo eleitoral 2021 para a escolha da nova coordenação do sindicato. O Edital 001/2021 foi lançado e já pode ser conferido em nosso site. Além disso, os e as Técnico Administrativas em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (TAEs/UFSM) também podem consultar o regulamento, o calendário e as fichas de inscrição – individuais e coletiva – clicando aqui. Os locais de votação, assim como os mesários(as) também já foram divulgados. Acesse aqui.

lista de aptos e aptas a votar também já foi divulgada em nossas redes. Elas estão divididas em 3 grandes grupos: os e as TAEs ativas, os e as TAEs aposentadas e, por fim, os e as pensionistas. Aos TAEs aposentados, aposentadas e pensionistas que preferirem, a Comissão Eleitoral disponibilizou um formulário para realizar a solicitação de troca de votação presencial para a votação online. Essa opção pode ser feita até o dia 8 de abril. Os e as demais TAEs ativas já estão automaticamente na votação online.

Será o Centro de Processamento de Dados da UFSM (CPD) que enviará o link de votação para o e-mail cadastrado do e da TAE votante, junto de uma explicação do sistema. Caso você votar mais de uma vez, valerá APENAS seu ÚLTIMO voto.

Para demais dúvidas, você pode enviar um e-mail para comissaoeleitoralassufsm@gmail.com. Acompanhe o site da Assufsm para saber os dias de apresentação e debates das chapas inscritas na Live Sindical, pelo facebook do sindicato.