Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Convite ao V Simpósio LEPED UFRJ

No dia 27 e 28 de setembro de 2022 acontecerá o V Simpósio do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Didática e Formação de Professores (LEPED-UFRJ) cujo tema é “Universidade e escola: didática e formação docente em parceria”. A proposta do evento é refletir sobre a temática e difundir experiências formativas de docentes desenvolvidas no contexto das cinco regiões brasileiras, focalizando a parceria entre universidade e escola.

O evento online receberá propostas de apresentação de trabalhos exclusivamente sobre o tema em pauta. Serão aceitos resumos expandidos sobre pesquisas concluídas ou em andamento, bem como relatos de experiência sobre projetos de formação docente relacionados ao foco do evento.

V SIMPÓSIO – LEPED-UFRJ