Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO RECEBE A VISITA DE DIRETORAS E COORDENADORAS PEDAGÓGICAS DE ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE SANTIAGO

Na tarde da última sexta-feira, dia 26 de maio, a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo (UEIIA) recebeu diretoras e coordenadoras pedagógicas das escolas de Educação Infantil do município de Santiago. Na ocasião, as visitantes conheceram o ambiente da Unidade em movimento e conversaram com a diretora Viviane Ache Cancian sobre a proposta da escola.

SANTIAGO

Diretoras e coordenadoras pedagógicas de Santiago em visita à Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo

A UEIIA, como uma unidade que se propõe ao ensino, à pesquisa e à extensão, tem a cultura de recepcionar outras escolas, secretarias municipais de educação, acadêmicos de diversos cursos (licenciaturas ou não), entre outros visitantes, sempre com o objetivo de abrir o espaço e dialogar sobre a Educação Infantil com os grupos que assim desejarem. Em 2017, além das escolas de Santiago, a Unidade já acolheu turmas do Curso de Pedagogia da UFSM e da UERGS de Cruz Alta, orientadas por suas professoras, e da direção de escolas de Educação Infantil de Faxinal do Soturno e de Nova Palma.