Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo comemorou 33 anos!



A Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo comemorou 33 anos de existência na UFSM no dia 24 de abril. As crianças matriculadas na Unidade, seus familiares, juntamente com as professoras, bolsistas e equipe multidisciplinar celebraram esta data, no último sábado dia 30 de abril com uma programação muito especial!

Iniciamos a manhã com diversos espaços organizados pelas equipes das turmas, que compartilhavam um pouco do que vivemos cotidianamente na UEIIA. Além disso, os brinquedos infláveis e a cama elástica, a contação de histórias ofertada por Karina Maia e o show de mágicas com o Mágico Walkir deixaram nossa manhã muito divertida. E, como toda a festa de aniversário, não faltou o parabéns e um lanche especial produzido pela equipe de nutrição da Unidade, e, assim, nos despedimos nesta manhã ensolarada.

Agradecemos ao Centro de Educação Física e Desportos – CEFD pelo empréstimo do espaço, em especial ao Curso de Dança, ao Colégio Politécnico e demais colaboradores que viabilizaram esse lindo encontro da comunidade escolar no sábado letivo. 



Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-359-2821

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes