Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo (UEIIA) abre agenda de visitas



A partir do próximo mês de abril, a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo (UEIIA) abre suas portas para receber visitantes interessados em conhecer de perto suas instalações e participar de experiências educacionais enriquecedoras. Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como Colégio de Aplicação, a UEIIA é um espaço dedicado ao ensino, pesquisa e extensão, comprometido com a formação inicial e continuada de profissionais da área.

Acadêmicos, professores e grupos ligados à Educação Básica e Ensino Superior são bem-vindos a agendar suas visitas através dos formulários disponíveis no site institucional da UEIIA. O agendamento pode ser realizado acessando o link Agendamento de Visitas UEIIA.

A UEIIA é um espaço privilegiado para o desenvolvimento de estágio curricular, pesquisa e formação continuada. As visitas oferecem a oportunidade de conhecer de perto essas práticas, sendo uma excelente oportunidade para profissionais das infâncias.

É importante ressaltar que as visitas serão realizadas conforme a disponibilidade da Unidade. Portanto, recomendamos que os interessados realizem seus agendamentos com antecedência para garantir a melhor experiência possível durante a visita.

Além disso, nos meses de outubro e novembro, as famílias interessadas em participar do sorteio para a Ipê Amarelo poderão preencher o formulário disponível para conhecer a Unidade. 

Em todos os casos, a data sugerida será avaliada e confirmada pela equipe da UEIIA, que receberá os visitantes para compartilhar momentos de aprendizado e reflexão sobre práticas pedagógicas na Educação Infantil e demais áreas que contemplem as infâncias.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-359-3625

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes