Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

Sábado de piquenique no Jardim Botânico

No dia 23 de março aconteceu o primeiro sábado letivo da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo, de 2024, com acolhida das crianças e suas famílias em um piquenique no Jardim Botânico da UFSM. Foi uma manhã muito agradável de convivência entre as famílias, as crianças e a equipe da UEIIA, de contato com a natureza e de muitas brincadeiras. Agradecemos a comunidade escolar pela participação e especialmente ao Jardim Botânico e seus monitores pela parceria e acolhida.

Esse sábado letivo foi uma forma de integrar a comunidade escolar, promovendo o contato com a natureza e incentivando a convivência entre as famílias. A iniciativa foi muito bem recebida pelos participantes, que puderam acompanhar de perto as atividades realizadas pela Unidade e saborear um lanche saudável produzido pelo setor de nutrição.

A parceria com o Jardim Botânico da UFSM possibilitou que as crianças explorassem um ambiente diferente e estimulante, proporcionando novas experiências. Os monitores do local foram fundamentais para garantir o bom andamento das atividades, tornando o dia ainda mais especial.

Esse tipo de iniciativa demonstra o comprometimento da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo com a educação integral das crianças, buscando proporcionar momentos de diversão, interação e aprendizado em diferentes ambientes. Parabéns a todos os envolvidos por essa bela manhã de piquenique e brincadeiras no Jardim Botânico da UFSM.

#Gratidão #UFSM #JardimBotânico #Convivência #Acolhida #Brincadeiras #Natureza #Parceria #Famílias #UEIIA