Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

Ipê Amarelo lança logo comemorativa dos 35 anos

O mês de abril é especial para a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo. No dia 24, a Unidade completa 35 anos de atividades na UFSM e, para marcar esta data, estamos lançando nossa logo comemorativa, que foi pensada com muito carinho em parceria com a Unidade de Comunicação Integrada (Unicom).

A nova logo, cuidadosamente criada, representa a criatividade, respeito e dedicação às infâncias que têm sido características fundamentais da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo ao longo de sua história.

Além do lançamento da logo comemorativa, a UEIIA está organizando diversas atividades ao longo do ano para celebrar seu aniversário e envolver toda a comunidade escolar. Entre as atividades programadas teremos, no dia 26 de abril, o II Seminário da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo – Colégio De Aplicação: docência, formação, pesquisa e extensão em diálogo com as infâncias, e no dia 27, será o sábado letivo, uma oportunidade para fortalecer os laços com as famílias, ex-alunos, professores e funcionários, relembrando as conquistas e desafios enfrentados ao longo desses 35 anos e, juntos projetando a ampliação desse importante espaço de formação .

Que venham muitas décadas de história, de aprendizado e de formação de profissionais comprometidos com as infâncias. Viva a UEIIA!