UFSM/PM divulga resultado das eleições para Coordenadores dos cursos de Administração e Economia

Realizada no dia 09 de maio, a votação da comunidade acadêmica para a escolha dos novos coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Econômicas do campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Palmeira das Missões.

Os membros que compuseram a Comissão Eleitoral, representante dos docentes e representante dos discentes apuraram os votos da seguinte maneira: para o curso de Administração Diurno (2004), o único candidato, o Professor Tiago Patias, recebeu 15 votos favoráveis e nenhum desfavorável à sua candidatura (no segmento docente). Em relação ao segmento discente, obteve 50 votos favoráveis e 05 desfavoráveis, com um percentual de 90,9% de aprovação, portanto.

Para o coordenador do curso de Ciências Econômicas, que também teve apenas um candidato, o Professor Vinícius Spirandelli, este obteve 13 votos favoráveis e nenhum desfavorável em relação ao segmento docente; e 40 votos a favor e nenhum contrário, no segmento composto pelos alunos do curso, atingindo 100% de aprovação na referida votação.

Desta forma, fica oficializada a entra dos professores Tiago Patia e Vinícius Spirandelli para os respectivos coordenadores dos cursos de Administração Diurno e Ciências Econômicas do campus.