Setembro Amarelo

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) e o Projeto COVID Psiq convidam a todos para a live intitulada “Aula aberta: “Luto e perda no contexto de pandemia”, com os ministrantes João Pedro Gonçalves Pacheco, médico residente em Psiquiatria do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e Felipe Schroeder de Oliveira, professor do curso de Psicologia da Universidade Franciscana (UFN).

A live será no dia 01 de setembro de 2020, às 20h00min, com transmissão pelos canais youtube.com/c/covidpsiq e Facebook COVIDPsiq.

O evento faz parte das ações da UFSM referentes ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio.