No mês de maio, o diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, e o vice-diretor, Daniel Graichen, cumpriram uma importante agenda no campus sede da UFSM para tratar de diversas demandas do campus de Palmeira das Missões.
Na ocasião, os diretores reuniram-se com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Márcia Lorentz, para discutir sobre códigos de vagas e funções gratificadas, em que foram solicitados a cedência de 2 códigos de vagas para cargo de direção e 4 funções gratificadas (FG1). Outros assuntos tratados foram: a situação funcional de dois técnico-administrativos em educação que solicitaram redistribuição e ainda sobre vagas de reposição e solicitação de redistribuição docente.
Os diretores ainda tiveram uma reunião com a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), em que trataram o tema sobre a Reestruturação Organizacional e Administrativa do campus de Palmeira das Missões e, também, com o Gabinete do Reitor. Em uma conversa com o vice-reitor, professor Luciano Schuch, foi discutido sobre vagas de reposição de docentes e técnicos e códigos de vagas docentes.
Por fim, os diretores reuniram-se com o Pró-Reitor de Infraestrutura, professor José Mario Soares. Os assuntos tratados foram: a construção de uma usina fotovoltaica na UFSM-PM; o calçamento de ruas do campus; projeto de reurbanização do campus; readequação das condições de segurança do campus, com a implantação de um Plano de Prevenção de Incêndios (PPCI), com a instalação de extintores, iluminação de emergência, sinalização e treinamento dos servidores; e a solicitação de um técnico em segurança do trabalho para a unidade.
Assessoria de Comunicação UFSM-PM