Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul irá ministrar palestra na próxima quinta-feira (28) na UFSM-PM: o evento faz parte das comemorações pelos 15 anos da instituição



Na próxima quinta-feira (28), às 9h, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Sr. Edson Brum, irá ministrar, no Auditório da UFSM Palmeira das Missões, a palestra “Incentivos do Governo do Estado a empresas e novas indústrias”.

O evento é uma parceria conjunta entre Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) Rio da Várzea, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – Campus Palmeira das Missões e Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) e integra a Programação Geral das Comemorações dos 15 anos da UFSM-PM.

A palestra não possuirá nenhum custo para inscrição, mas as vagas são limitadas. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6218

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes