Lista de alunos para o transporte para a JAI, em Santa Maria, é divulgada pelo Gabinete de Projetos

O Gabinete de Projetos (GAP) da UFSM-PM divulgou, nesta sexta-feira (04), a lista de alunos com os respectivos locais e horários de saída do transporte para a 37ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI), que acontece de 07 a 11 de novembro, em Santa Maria.

Junto com a lista, o GAP ainda divulgou as seguintes orientações sobre os locais e horário de saída do transporte da 37ª JAI:

Ida para Santa Maria:

– Saída às 4h30min em frente à Agência dos Correios passando, em seguida, pela UFSM campus Palmeira das Missões em torno das 4h40min.

Retorno para Palmeira das Missões:

Saída todos os dias, às 17 horas, em frente ao Centro de Convenções.

Informes:

– Todos devem portar documento de identidade com foto;

– Os usuários devem conferir seu nome na lista, o arquivo está dividido em 5 planilhas, do dia 07 a 11 de novembro, localizadas abaixo das tabelas;

– O usuário somente está autorizado a utilizar o transporte(tanto de ida quanto de volta) se o seu nome estiver na lista (em anexo), aqueles que não tiverem seu nome na lista, não poderão usar o transporte.

– Caso desista de utilizar o transporte, avisar o Gabinete de Projetos com antecedência para a reorganização da lista de passageiros.

Dúvidas ou informações, diretamente com o GAP pelo telefone (55) 3742-8837 ou pelo e-mail gapcampuspm@ufsm.br

Confira a lista aqui: Transporte para a 37ª JAI

Assessoria de Comunicação UFSM-PM