UFSM-PM realiza entrega das doações arrecadadas na Campanha Natal Solidário 2022

Vice-diretor da UFSM-PM, professor Daniel Graichen, fez a entrega das 147 caixas de bombons para a escola CIEP.

Nos últimos anos, a Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, tem procurado, cada vez mais, fortalecer os laços com a comunidade local e regional. Este, conforme a direção da Unidade, é um dos compromissos principais da instituição.

Dessa maneira, todos os anos, a UFSM-PM realiza a Campanha Natal Solidário para arrecadar doações a duas entidades que a universidade tornou-se “amiga”, auxiliando sempre que possível: a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Palmeira Verde e o Colégio João Goulart – CIEP.

Este ano, a partir de uma intensa mobilização da comunidade acadêmica, a instituição conseguiu arrecadar 147 caixas de bombons que foram entregues aos estudantes na Festa de Natal da Escola, realizada na última terça-feira (13). A Campanha ainda arrecadou cerca de 20 cestas básicas que foram entregues nesta quinta-feira (15), ao presidente da Associação Palmeira Verde, Antônio Elói Machado dos Santos.

A campanha ainda arrecadou cerca de 20 cestas básicas para as famílias integrantes da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Palmeira Verde.

Agradecemos a todos que participaram das campanhas, pois, com certeza, contribuíram para fazer o Natal dessas famílias e crianças mais feliz.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM