Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

INEP/MEC divulgam resultado da chamada regular do SiSU 2023/1



lista de selecionados na chamada regular do SiSU foi divulgada pelo Ministério da Educação nesta terça-feira (28). A UFSM ofertou vagas pelo SiSU 2023/1 nos cursos de graduação no Campus Sede, em Santa Maria, e nos campi descentralizados de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. 

Confirmação de vaga

Os classificados devem enviar a documentação comprobatória conforme edital para terem sua vaga confirmada na UFSM. A entrega de documentação ocorrerá de forma online, através do Portal de Confirmação de Vaga, entre os dias 02 e 06 de março.

Para a confirmação de vaga, são solicitados documentos como certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF e título eleitoral, entre outros constantes no edital. Para os aprovados por meio de cotas, no dia 9 de março será publicado o cronograma de videoconferências, que são obrigatórias e serão realizadas nos dias 10 e 11 de março.

Lista de Espera

Candidatos inscritos no SiSU 2023/1 que não foram classificados na Chamada Regular têm até o dia 08 de março para realizar manifestação de interesse na Lista de Espera e continuar disputando as vagas.

A adesão deve ser feita no site do SiSU.

A UFSM publicará o Edital da Primeira Chamada Oral On-line da Lista de Espera, no site SiSU UFSM, com orientações, quadro de vagas e a lista de espera organizada por curso e cota em ordem decrescente de pontuação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-7249

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes