Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM Palmeira das Missões realiza Formatura Institucional Integrada 2022/2

Ao todo, colocaram Grau 35 formandos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Nutrição e Zootecnia.
Crédito da foto: Natalio Jr.

No dia 04 de março, a Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, realizou a Formatura Institucional Integrada 2022/2. O evento contou com a presença de 35 formandos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Nutrição e Zootecnia, seus familiares, amigos, além da comunidade acadêmica e geral.

O evento foi realizado no Centro Cultural de Palmeira das Missões. Para a Oradora da Turma e agora, economista, Íris Lima, o dia da formatura é uma grande celebração para encerrar toda a jornada acadêmica iniciada há alguns anos. “A formatura foi um momento mágico. A sensação de alegria pelo fim de um ciclo tão especial é indescritível. Serei eternamente grata à UFSM e a todos os presentes pela oportunidade concedida. Já estou com saudades!”, frisou a formanda.

Em seu discurso, o diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, cumprimentou e parabenizou os novos administradores, economistas, nutricionistas e zootecnistas. “Desejo a vocês um excelente início de carreira, e que no exercício profissional utilizem de forma ampla o legal e o ético como balizadores em suas ações. O campus de Palmeira das Missões existe há 16 anos e, por aqui, trabalhamos com afinco e dedicação. Nossa responsabilidade e desafios são imensos e isso nos inspira a desenvolver um trabalho sério e comprometido para proporcionar aos nossos estudantes melhores condições de ingressar no competitivo mercado de trabalho, mas acredito que todos vocês sairão daqui fortalecidos por preceitos teóricos e práticos adquiridos na universidade e que irão embasar suas atitudes profissionais”, pontuou.

O diretor ainda lembrou a todos que a UFSM Palmeira das Missões é uma universidade, pública, gratuita e de qualidade que conta com 7 cursos de graduação (Administração Diurno, Administração Noturno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia), 2 cursos de Pós-Graduação (Mestrado em Agronegócios e Mestrado em Saúde e Ruralidade) e um polo de Ensino à Distância. Há tratativas ainda para que o campus receba um curso de doutorado. Interessados em mais informações sobre os cursos da instituição, podem entrar em contato através do e-mail campuspalmeira@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM