Presidente do Conselho Regional de Administração realiza palestra na UFSM-PM e cumpre agenda em Palmeira das Missões

Na última terça-feira (02), o presidente do Conselho Regional de Administração, Flávio Abreu, realizou, na UFSM-PM, a palestra Conhecendo o CRA-RS“. O evento contou com a participação de estudantes, docentes e da comunidade em geral. De acordo com o professor Tiago Zardin Patias, um dos organizadores da atividade, o momento foi muito enriquecedor para todos os participantes. “A palestra mostrou ao público presente que o nosso Conselho, além da função fiscalizadora, também é propositivo e possui inúmeras oportunidades, tanto para quem já é Administrador, como para os estudantes dos cursos de Administração. Além disso, foi possível esclarecer dúvidas e estreitar relação com o CRA-RS, na perspectiva que em breve possamos construir projetos em conjunto”, afirmou.

Tiago, que também é presidente do Conselho Municipal de Turismo, acompanhou o administrador Flávio Abreu em uma reunião com o vice-prefeito de Palmeira das Missões, Régis de Lima Lorenzoni. Na ocasião, foi apresentado ao vice-prefeito o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA), uma ferramenta que auxilia na atuação dos governantes para levantamento de necessidades e tomadas de decisões. De acordo com Tiago Patias, o encontro foi uma oportunidade de levar à gestão municipal informações importantes para uma boa governança, expandindo cada vez mais o exercício da Administração.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM