Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Acadêmica do curso de Zootecnia da UFSM-PM é destaque em concurso estadual e receberá o prêmio “Estudante Dez” em evento promovido pela ABZ Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (12)

A Associação Brasileira de Zootecnistas, diretoria estadual do Rio Grande do Sul (ABZ Rio Grande do Sul), divulgou nesta quarta-feira (10), o resultado do concurso estadual “Estudante Dez”, de 2023. A estudante vencedora foi a acadêmica do 9º semestre do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, Kátia Meier

O Prêmio Destaque Estudantil (Estudante Dez) tem por finalidade reconhecer institucionalmente o mérito de estudantes de graduação em Zootecnia que apresentam destacada participação nas diversas atividades acadêmicas do respectivo curso, de representação estudantil e bom rendimento de aprendizagem em nível nacional.

A estudante irá receber o prêmio nesta sexta-feira (12), durante o V Encontro Estadual dos Estudantes e Profissionais de Zootecnia, que será realizado no IFRS Campus Sertão. “Ainda estou em êxtase com a premiação. Gratidão ao curso de Zootecnia UFSM-PM. Somos destaque estudantil!”, comemorou Kátia.

Segundo o coordenador do curso de Zootecnia da UFSM-PM, professor Rodrigo Borille, esta é a terceira vez que o curso de Zootecnia da UFSM campus Palmeira das Missões vence o concurso “Estudante Dez” da ABZ-RS. “Nossos parabéns para a acadêmica Kátia Meier por nos proporcionar mais esta conquista!”.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM