Diretor da UFSM-PM conversa com o Governador Eduardo Leite sobre a construção do trevo de acesso ao campus

Diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, em conversa com o Governador Eduardo Leite sobre a construção do trevo de acesso ao campus

Na última quinta-feira(25), o diretor da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, aproveitou a visita do Governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no município de Palmeira das Missões, para dialogar sobre a construção do trevo de acesso ao campus da UFSM-PM. Na ocasião, o diretor pontuou ao governador sobre a importância da construção do trevo de acesso para a segurança da comunidade que frequenta a universidade e destacou todas as tratativas já feitas entre as autoridades locais e regionais para que o projeto saia do papel o quanto antes.

O projeto de construção do trevo de acesso ao campus da UFSM em Palmeira das Missões vem sendo discutido desde 2008 junto ao DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) e segue sendo uma das prioridades da atual Gestão da instituição.

As entidades e autoridades locais e estaduais seguem com as tratativas para que o trevo de acesso ao campus da UFSM de Palmeira das Missões seja efetivamente construído. A realização do projeto trará vários benefícios aos que frequentam o local, principalmente em termos de segurança e mobilidade.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM