1º Bergaday da UFSM-PM fez sucesso entre a comunidade acadêmica

Na última quinta-feira (22), a UFSM-PM realizou o 1º Bergaday. A iniciativa foi uma proposta da Direção da universidade e teve como objetivo proporcionar um momento de integração e descontração entre a comunidade acadêmica, principalmente, entre os estudantes.

De acordo com Daniel Graichen, vice-diretor e coordenador acadêmico da instituição, a atividade foi um sucesso, “pois em meio a provas e trabalhos durante o final de semestre os estudantes precisam de um ‘respiro’ e nada melhor que lagartear no sol degustando uma saborosa bergamota”.

O evento contou com a colaboração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira das Missões, que fez a doação de cerca de 150 quilos de bergamotas e laranjas, e com o apoio do Restaurante Universitário.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM