Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atletas do Núcleo de Formação em Voleibol (NFV) conquistam 1º lugar em mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV), disputando em casa

Nos dias 28 e 29 de outubro, estarão disputando as finais do estadual em todas as categorias, onde se classificaram na Região que abrange de Santa Maria até a região Noroeste do RS em 1º lugar. As finais serão em Ijuí/RS sendo as disputas masculinas no Ginásio Municipal e as disputas femininas no Ginásio Didático.



Atletas da categoria infantil comemoram conquista de 1º lugar.

No final de semana do dia 07 de outubro de 2023, o Núcleo de Formação em Voleibol (NFV), em parceria com o Colégio Dom Bosco de Santa Rosa, UFSM campus de Palmeira das Missões e IFFar Santa Rosa, disputaram, mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) em seus domínios, jogando em casa, as atletas da categoria infantil (nascidas a partir de 2007), conquistaram o 1º lugar. E mais uma vez a equipe teve premiações individuais na etapa, destaques para a melhor levantadora Mariana Gallas e a  MVP Bruna Reghelin.

Atleta ganhadora de destaque de melhor MVP.
Atleta ganhadora de destaque de melhor levantadora.

A UFSM-PM é apoiadora do Núcleo de Formação em Voleibol por meio do projeto de extensão “Processo de formação de jovens atletas no voleibol: enlaces entre saúde, educação e esporte”, coordenado pelo professor Rafael Soder, juntamente com os professores Renato Menezes e Jeferson Duarte. Soder, é um dos técnicos das equipes e, além de docente do Departamento de Ciências da Saúde, que ainda tem a parceria da professora Giovana Cristina Ceni do Departamento de Alimentos e Nutrição. 

Classificação Final:

1° Lugar: NFV Dom Bosco/UFSM-PM/IFFar – Santa Rosa

2° Lugar: Pró-vôlei – Ijuí

3° Lugar: Cruz alta

 

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-8110

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes