Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Auditório da UFSM-PM recebe um público de 130 pessoas na II Mesa Redonda sobre Assédio Moral no Trabalho



Na última segunda-feira (06) de novembro ocorreu no Auditório da UFSM-PM a II Mesa Redonda sobre Assédio Moral no Trabalho realizada pelo NECOGEPT – Núcleo de Estudos sobre Comportamento Organizacional, Gestão de Pessoas e Trabalho –  em parceria com o CEREST MACRONORTE.

O NECOGEPT é coordenado pela professora Sílvia Patricia Cavalheiro de Andrade e pelo professor Claudio Eduardo Ramos Camfield, os quais mediaram a mesa. Os palestrantes convidados foram a Psicóloga do Trabalho Cláudia Beux  dos Santos Roduyt da Rosa que atua na Equipe do CEREST e o Procurador do Ministério Público do Trabalho/RS, Pedro Guimarães Vieira.

Alunos e professores do curso de Administração que organizaram o evento

 

O evento foi organizado com o auxílio do Diretório Acadêmico do curso de Administração e da Visão Júnior, sendo prestigiado por um público de 130 pessoas em média. Os professores destacam a importância do debate sobre o tema sob a ótica da saúde e jurídica, a fim de que empregadores, gestores e trabalhadores em geral, possam conhecer melhor o tema e serem agentes na criação de ambientes de trabalho que possibilitem o desenvolvimento de relações interpessoais saudáveis e, consequentemente, de contextos organizacionais públicos e privados com mais qualidade de vida no trabalho; alcançando-se, assim, maior eficiência e eficácia organizacional.

 

Assessoria de Comunicação UFSM-PM 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-8131

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes