Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Servidores da UFSM-PM são homenageados por uma década de dedicação à instituição

O evento, realizado no campus da UFSM-PM, foi marcado por momentos de reconhecimento e celebração da contribuição inestimável desses profissionais para o crescimento e desenvolvimento da universidade ao longo dos últimos 10 anos.

Na última terça-feira (12), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prestou uma emocionante homenagem aos seus dedicados servidores que completaram uma década de trabalho ininterrupto na instituição.

A cerimônia contou com a presença do diretor em exercício, professor Daniel Graichen e da Pró-Reitora Substituta da PROGEP, Paula Borges Tronco. Na ocasião, a pró-reitora expressou profunda gratidão e reconhecimento pelos anos de dedicação, empenho e comprometimento dos servidores, ressaltando sua importância fundamental para o fortalecimento da instituição e leu um discurso enviado pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Frank Leonardo Casado.

Durante a homenagem, cada um dos servidores recebeu um certificado de reconhecimento como forma de valorizar o seu longo período de serviço e dedicação à UFSM-PM. Emocionados, os homenageados expressaram a gratidão por fazerem parte dessa comunidade acadêmica, destacando a satisfação em contribuir para o avanço da educação e da pesquisa na região. “Foi um momento muito especial para todos nós. Reconhecer o trabalho árduo e dedicado desses servidores é fundamental para a valorização de quem, com sua expertise e comprometimento, ajuda a construir a história desta instituição”, enfatizou o diretor em exercício, professor Daniel Graichen.

Ao final da cerimônia, os presentes puderam compartilhar momentos de confraternização em um ambiente festivo, reforçando os laços de companheirismo e reconhecimento mútuo entre os colaboradores da UFSM-PM.

Essa homenagem não apenas celebrou uma década de serviço exemplar, mas também evidenciou a importância de cada servidor para o constante crescimento e excelência da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM