Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM-PM entrega Bombons da Campanha Natal Solidário para Alunos do CIEP

Na última sexta-feira (15), um clima de festividade e solidariedade tomou conta da Escola CIEP de Palmeira das Missões. A UFSM-PM realizou a entrega dos bombons arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, trazendo sorrisos e alegria para as crianças em um almoço especial de final de ano. Ao todo, foi possível comprar 69 caixas de bombons, o que resultou em 690 bombons que foram distribuídos a todas as crianças da escola, inclusive para os formandos do Ensino Médio que receberam como presente de formatura.

A entrega dos bombons, marcada por muita alegria e emoção, contou com a presença ilustre do Papai Noel, que distribuiu os chocolates para os pequenos, tornando o momento ainda mais mágico e especial para todos os presentes.

Foi uma oportunidade única de compartilhar o espírito natalino e de aquecer os corações das crianças, proporcionando um momento de união e solidariedade. Agradecemos a todos os servidores que contribuíram e participaram ativamente dessa nobre iniciativa, tornando possível levar um pouco de alegria e carinho para essas crianças neste Natal.

O comprometimento e engajamento dos servidores da UFSM-PM foram essenciais para o sucesso dessa ação, reforçando o compromisso da instituição com a responsabilidade social e a solidariedade em sua comunidade.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM