Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga locais de prova do Vestibular e PSS



Nesta segunda-feira, 08, a Pró-Reitoria de Graduação divulgou os locais de aplicação das provas do Vestibular 2024 e do Processo Seletivo Seriado (PSS). Nas listagens constam os nomes dos candidatos e o local onde irão realizar a prova. A consulta ao documento é obrigatória, e o candidato deve verificar seus dados, não sendo permitido que realize a seleção em outro local diferente do especificado.  

Em Santa Maria, os candidatos inscritos para o Vestibular irão realizar a prova no campus sede, em Camobi. Já os inscritos para o PSS irão fazer a prova na Universidade Franciscana (UFN). Em Palmeira das Missões, os candidatos irão realizar a prova no PRÉDIO 3.

Além de Santa Maria, as provas do vestibular serão aplicadas nos municípios de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira da Missões; e ainda em Curitiba/PR e Florianópolis/ SC. Já o PSS acontece nas cidades de Cachoeira do Sul/RS, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Frederico Westphalen/RS, Palmeira da Missões/RS, Passo Fundo/RS, Porto Alegre/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Santa Maria/RS, Pelotas/RS e Uruguaiana/RS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-8187

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes