Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Direção da UFSM-PM marca presença no Programa de Volta às Aulas promovido pelo 39º Batalhão da Brigada Militar de Palmeira das Missões

No dia 18 de fevereiro, o professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, diretor do campus da UFSM de Palmeira das Missões, participou do Programa de Volta às Aulas, uma iniciativa promovida pelo 39º Batalhão da Brigada Militar de Palmeira das Missões.

O evento, que visa promover um ambiente seguro e acolhedor para o retorno dos estudantes às atividades escolares, contou com a presença do professor Luiz Anildo Anacleto da Silva. Sua participação reforça o compromisso da UFSM-PM com a comunidade local e regional e demonstra a importância da integração entre instituições para o desenvolvimento educacional e social da região.

A presença da UFSM-PM no Programa de Volta às Aulas destaca o papel ativo da universidade na promoção da educação na comunidade de Palmeira das Missões.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM