Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Seleção de bolsa de monitoria na disciplina de Sistemas de Informações Geográficas do Colégio Politécnico da UFSMbolsa de monitoria na disciplina de Sistemas de Informações Geográficas do Colégio Politécnico da UFSM



O Diretor do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Valmir Aita, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público as inscrições para bolsa de monitoria na disciplina de Sistemas de Informações Geográficas do Colégio Politécnico da UFSM, no período de 20/03 a 24/03/2017.

1. DAS VAGAS:

1.1 Esta disponível 1 (uma) vaga para Monitoria nas disciplinas de SIG (CPSIG102 – NOITE E DPADP0029 – TARDE)

2. PRÉ-REQUISITOS DO CANDIDATO:

2.1 Para as vagas nas disciplinas de SIG, o candidato deverá ser aluno regular do Curso Técnico em Geoprocessamento e/ou Tecnólogo em Geoprocessamento do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria.

2.2 Para as vagas nas disciplinas de SIG, o candidato deverá ter assistido e sido aprovado com nota 7 (sete) na disciplina CPSIG101-Sistemas de Informações Geográficas ou na disciplina DPADP0029 – Sistemas de Informações Geográficas para a graduação;

2.3 Ter disponibilidade de 12 horas semanais;

2.4 Para assumir a vaga o aluno não pode estar vinculado à outra bolsa na UFSM.

3. DO VALOR DA BOLSA E DO PRAZO DE VIGÊNCIA

O valor da bolsa para 12 horas semanais será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por mês e terá duração de abril a dezembro de 2017.

4. DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM.

5. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO

  • Uma cópia da Matricula Atual;
  • Uma cópia do Histórico Escolar.

6. SELEÇÃO, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO

O processo de seleção constará de prova escrita, com duração máxima de 2 horas, que será realizada no dia 28/03/2017 às 9h na sala F211-C.

Serão considerados classificados na prova de seleção os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7 sobre um total de 10 pontos possíveis. A prova escrita versará sobre os temas apresentados no item 7.

A relação dos candidatos em ordem decrescente de classificação será divulgada no dia 30/03/2017 às 15h, pela Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM (Sala F 323).

Em caso de empate na nota obtida na prova, o critério de desempate utilizado será o de maior idade entre os concorrentes.

Solicitações de revisão das provas poderão ser encaminhadas até o dia 01/04/2017 na Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento do Colégio Politécnico da UFSM.

O Resultado Final (após recursos) será divulgado dia 04/04/2017.

O Início das Atividades será no dia 10/04/2017.

Em caso de cancelamento da bolsa por qualquer das partes será suprida a vaga com o seguinte classificado neste processo seletivo.

Será motivo de desclassificação o descumprimento de qualquer item deste Edital.

7. CONTEÚDOS A SEREM AVALIADOS:

Ementa das disciplinas elencadas no item 2.2;


Publicações Recentes