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Seleção de Bolsista para atuar nos Projetos Nº 047608 – Ações para Adequação da Rotulagem Nutricional de Produtos Agroindustriais e Nº 050170 – Avaliação do Rótulo e do Teor de Sódio, Açúcar, Gorduras Totais e Saturadas de Pratos Prontos para o Consumo



O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsistas para atuar em atividades relacionadas em pesquisa e extensão na área de Alimentos. Estão sendo ofertadas 2 bolsas, com vigência de 10 de março, até 31 de dezembro de 2019.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.
A inscrição poderá ser realizada mediante o envio do comprovante de matrícula e histórico acadêmico simplificado para o e-mail andreiacirolini@gmail.com, impreterivelmente até às 10 horas do dia 14/03/2019.

Processo de seleção:

A seleção será constituída por uma prova, que tratará da experiência do candidato, conhecimento e disponibilidade de tempo, para atender as atividades dos Projetos de Pesquisa e Extensão, com início às 11:30h e término as 12:15h do dia 14/03/2019 na Sala F307 do Colégio Politécnico.

Direitos e Obrigações:

O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

  • receber bolsa mensal no valor de R$ 450,00 (quatrocentos reais), durante o período de vigência (até 31 de dezembro de 2019).
  • estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
  • ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
  • receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.

O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:

  • disponibilizar no mínimo 16 (dezesseis) até no máximo 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
  • manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;
  • atender às demandas que vierem a ser exigidas pelo coordenador dos projetos, para o bom desempenho das atividades.
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