Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Banda Sinfônica de Santa Maria apresenta concerto Uma Noite de tangos e Boleros no Centro de Convenções



A Banda Sinfônica da UFSM realiza o II Concerto Oficial da Temporada Artística 2019 com um grande presente ao público santamariense: uma noite de belíssimos clássicos de tangos e boleros. O concerto será no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria e conta com uma seleção de canções de autores conhecidos do grande público, tais como Geraldo Rodriguez, Carlos Gardel, Consuelo Velasquez e o aclamadíssimo compositor Astor Piazzola. A regência fica a cargo dos professores Diego Ramires e João Batista Sartor, e tem como convidados especiais os cantores Roberto Oliveira e Andréa Scheffer, o pianista Daniel Morales e o acordeonista Fernando Àvila. O evento acontece no dia 05 de julho, às 19h30min, com entrada franca – não é necessária a retirada de ingressos.

A realização é da Universidade Federal de Santa Maria, da Pró Reitoria de Extensão e Pró Reitoria de Assuntos Estudantis. Maiores informações estão disponíveis no link: http://bit.ly/2xgPfjP.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2856

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes