Vaga de Bolsa de Assistência Estudantil para o Setor de Bovinocultura de Corte

O Diretor do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Valmir Aita, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público as inscrições para bolsa de assistência estudantil para o setor de Bovinocultura de Corte para alunos dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Zootecnia, no período de 25/07 a 31/07/2019.

1. DAS VAGAS: 2 (duas) bolsas de assistência estudantil para o setor de Bovinocultura de Corte, sendo para o turno de trabalho da tarde.
  2. PRÉ-REQUISITOS DO CANDIDATO:
    1.  Para as vagas de bolsa de assistência estudantil para o setor de Bovinocultura de Corte, o candidato deverá ser aluno regular da Universidade Federal de Santa Maria Nos cursos referidos acima;
    2. Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
    3. Para assumir a vaga o aluno não pode estar vinculado à outra bolsa na UFSM;
  3. DO VALOR DA BOLSA E DO PRAZO DE VIGÊNCIA
    1. O valor da bolsa para 12 horas semanais será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por mês e terá duração, nos períodos letivos, de agosto a dezembro de 2019.
  4. DA INSCRIÇÃO
    1. As inscrições serão efetuadas pelo e-mail do professor Alexandre Nunes Motta de Souza (alexandre.souza@ufsm.br), responsável pelo Setor de Bovinocultura de corte do Colégio Politécnico da UFSM.
  5. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO
    • Uma cópia da Matricula Atual;
    • Uma cópia do Histórico Escolar.
    • Currículo.
  6. SELEÇÃO, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO
    1. O processo de seleção será realizado a partir do desempenho apresentado no Histórico Escolar e demais documentos exigidos e o resultado será publicado no dia 05/07/2019.
    2. Os critérios para seleção são apresentados no item 7.
    3. A relação dos candidatos em ordem decrescente de classificação será divulgada no dia 05/07/2019 às 14h, pela Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM (Sala F 323).
    4. O Início das Atividades será no dia 08/07/2019.
    5. Em caso de cancelamento da bolsa por qualquer das partes será suprida a vaga com o seguinte classificado neste processo seletivo.
    6. Será motivo de desclassificação o descumprimento de qualquer item deste Edital.
  7.  CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
    • Desempenho indicado no histórico escolar.
    • Currículo.
    • Ser ou ter sido voluntário e/ou estagiário na área ou em áreas afins.
    • Em caso de empate na classificação, o critério de desempate utilizado será o de maior tempo de curso entre os concorrentes.