Alunos do Curso Técnico em Farmácia participam do Startup.ON

No dia 13 de setembro, os alunos do segundo semestre do curso Técnico em Farmácia participaram do Startup.ON Santa Maria, no centro de convenções da UFSM. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), com apoio da UFSM e palestras com fundadores de startups, com o objetivo de trazer experiências reais ao público, bem como mentorias e networking. Entre os nomes presentes no evento, estão Pedro Judacheski (Delivery Much), Ezequiel Vedana (Piipee) e Marcus Rossi (Summit Hub/Gramado Summit).

A participação no evento foi proposta como atividade das disciplinas Legislação Farmacêutica e Seminários de Formação, sob responsabilidade das professoras Fernanda Maldaner e Magda Monego, respectivamente.