Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de Bolsista para Projeto de Pesquisa Nº 044698: “Desenvolvimento de um Protótipo de Sistema de Resposta da Demanda Integrado à Geração Fotovoltaica”



1) Número de bolsas: 1

2) Prazo para inscrições: de 4 de março de 2020 a 11 de março de 2020. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: rafael.milbradt@ufsm.br

3) Entrevistas/Seleção: a seleção será feita através de entrevista, desempenho acadêmico, bem como por uma resenha que deverá ser escrita pelo aluno. Maiores detalhes e datas serão divulgados por e-mail aos candidatos.

4) Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:
   a) Comprovante de matrícula;
   b) Histórico escolar simplificado;

5) Direitos e Obrigações:

  a) O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

  • receber bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), durante o período de vigência (até 31 de dezembro de 2020).
  • estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
  • ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
  • receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.

  b) O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:

  • disponibilizar 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
  • manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;

6) Os candidatos que não forem selecionados para a bolsa poderão ser selecionados, caso tenham interesse, para participar do projeto como voluntários.

Acesse o edital clicando no link: Seleção de Bolsista para Projeto de Pesquisa Nº 044698

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3739

Publicações Recentes