Abertura do Ano Letivo 2021 do Ensino Médio

As aulas do Ensino Médio do Colégio Politécnico iniciarão no dia 05 de abril. As atividades de recepção e acolhimento aos estudantes serão realizadas em três momentos, todos de forma virtual:

Primeiro Momento

05/04 – Segunda-feira:

8h – Apresentação da equipe e informes gerais.

10h – Aulas (conforme horário semanal)

OBS.: Excepcionalmente no dia 05/04, não haverá aulas no turno da tarde.

Segundo Momento

19h – “AcolhePoli Ensino Médio” para familiares e estudantes, pelo canal do Colégio no YouTube.

Terceiro Momento

06/04 – Terça-feira:

07h30 – Aulas (conforme horário semanal)

10h – Palestra “Cuidado de si em tempos de pandemia”, com o prof. Dejalma Cremonese.

Cuidados de si em tempos de pandemia

Para conferir o horário semanal das aulas do Ensino Médio 2021, clique aqui. O Calendário Letivo também está disponível no site.

A equipe do Colégio Politécnico – direção, coordenação, professores e demais servidores – aguarda os estudantes com muito carinho para o ano letivo.